quinta-feira, 10 de março de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

Campeonato Sergipano      
     Jogando no Presidente Médice, o Olímpico arrancou um empate contra o Itabaiana e somou mais um pontinho na competição. Com o resultado o time de Itabaianinha entra na briga por uma das vagas para o cruzamento olímpico. Com nove pontos ocupa a terceira colocação do grupo B. 
     O próximo confronto da equipe será domingo contra o São Domingos.


   Campeonato Potiguar
  O Mais Querido fez uma bela partida na noite desta quinta-feira (10), no estádio Frasqueirão, e conseguiu um importante resultado. Jogando pela 8ª rodada do Campeonato Estadual, o Clube do Povo goleou o Alecrim por 6 a 1 e segue bem na luta para chegar à final do primeiro turno. Os gols do triunfo abecedista foram marcados por Éderson (4) e Cascata (2), enquanto Nêgo diminuiu.
     Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 21 pontos conquistados e continua apenas um ponto atrás do líder, o Santa Cruz. Agora, o ABC se prepara para o seu último compromisso na primeira fase, contra o Coríntians de Caicó, no domingo (13), às 17h, no estádio Marizão, em Caicó (RN).
Fonte: abcfc.com.br 
 Campeonato Amazonense
     Com mais uma vitória conseguida, na 7ª rodada diante do América, no Estádio do Rio Preto da Eva, por 2 x 0, o Fast chegou aos 15 pontos e, com duas rodadas de antecedência garantiu sua classificação às semi-finais do 1º turno, onde será o 1º ou 2º lugar, ao final da fase classificatória. 
     Na próxima rodada, mesmo que não marque ponto algum, a equipe não deixa a 1ª colocação e, com qualquer resultado após esta 8ª rodada que acontecerá no próximo final de semana, entra na última rodada para enfrentar o Penarol em Itacoatiara, na liderança do 1º turno. 
Fonte: campeonatoamazonense.com.br

 Campeonato Paulista Série A-2
     Com mais uma atuação aguerrida, a Ferroviária segurou um empate por 0 a 0 com o Comercial, nesta quinta-feira, em Ribeirão Preto, chegou aos 20 pontos e manteve-se no G4 do Grupo 1 da Série A-2 do Campeonato Paulista. 
     "Foi uma partida emocionante, que tivemos que nos superar para segurar o resultado. Agora é trabalhar para vencer em casa no domingo, que pode nos deixar próximos da classificação", afirmou o atacante Júlio César, na descida ao vestiário.
Fonte: ferroviariasa.com.br

Campeonato Pernambucano
     Na noite dessa quarta-feira de cinzas a equipe centralina foi até o sertão do Araripe e venceu o Araripina pelo placar de 1 a 0.
      Mas esse placar não seria possível sem as milagrosas defesas do goleiro centralino Sérvulo, que pegou um Pênalti no segundo tempo e fez grandes defesas durante toda a partida.
Fonte: centralsc.com.br