segunda-feira, 28 de março de 2011

100 VEZES ROGÉRIO CENI

     Nem nos sonhos mais otimistas do torcedor são-paulino Rogério Ceni marcaria seu 100º gol contra o arquirrival Corinthians, e ainda de forma determinante para a vitória tricolor. Mas o goleiro, enfim, chegou ao tão esperado tento, e, após o triunfo sobre o Timão por 2 a 1, na Arena Barueri, se emocionou: 
     - Mando um beijo para minhas filhas em casa, os amores da minha vida. Toda a minha família, meu pai no Mato Grosso. O centésimo gol, essa vitória é para a nação são-paulina. Talvez para a entidade São Paulo, que luta contra tanta coisa ruim no futebol - relembrou.
Rogéro comparou o sentimento vivido ao instante em que marcou seu primeiro gol como profissional, em 1997, em partida contra o União São João de Araras.
     - Estou feliz pra caramba. Fiquei feliz no meu primeiro gol como profissional e continuo feliz. A espera foi super natural. Num jogo como esse, uma vitoria assim tem que ser muito comemorada. 

 Fifa exalta centésimo gol de Ceni, mas com ressalva

     No site oficial da entidade, uma chamada com o título "o dia é dele', exaltava a celebração de Ceni. No texto, a Fifa faz referência ao gol 100, mas reforçando que a marca é válida pelas contas do São Paulo: "Rogério cobrou com perfeição uma falta no ângulo direito aos oito minutos do segundo tempo, para marcar aquele que foi o segundo gol do time; que acabou se tornando o gol da vitória por 2 a 1 e, principalmente, se tornando aquele que - pelas contas do clube, que inclui jogos amistosos, nos quais Rogério anotou duas vezes - é o centésimo gol de sua carreira", diz o texto.
 
Fonte: lancenet.com.br