domingo, 13 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

 Campeonato Paulista Série A-2
     Com uma equipe bastante modificada, a Ferroviária se reencontrou com a vitória neste sábado ao vencer o Sertãozinho por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela última rodada do primeiro turno da Série A-2 do Paulista.
     O atacante Ray, que entrou no intervalo, e o meia Luizinho foram os destaques da partida, cada um marcando um gol. O atacante Erick descontou para o Touro.
     Agora, a Ferroviária chegou aos 11 pontos e se aproximou do G4, ocupando a quinta colocação. O Sertãozinho permaneceu na lanterna, com apenas quatro pontos e sem vitória na competição.
     "Não tinha outro resultado pra gente. Nos doamos em campo e conseguimos a vitória. Tenho certeza que as coisas vão melhorar com muito trabalho e dedicação", afirmou o volante Diego Perine.
Fonte:ferroviariasa.com.br 
Campeonato Pernambucano
      Foi aos gritos de “olé” que a Patativa venceu o Vitória hoje às 16h no Lacerdão, pela 11ª rodada do Pernambucano.
      O time de Caruaru jogou muito e após sofrer um gol conseguiu virar para cima do tricolor das tabocas, com gols de Harley, Vanderson e Danilo Pitbull. Final, Central 3 x 1 Vitória.
      Foi um jogo emocionante que marcou o título simbólico do primeiro turno do Pernambucano 2011. 
     Com essa vitória o Alvinegro se consolidou na liderança do certame com 26 pontos, chegando a oitava vitória na competição.
Fonte:centralsc.com.br

Campeonato Potiguar
     O primeiro clássico do ano é alvinegro. O Mais Querido fez um grande jogo na tarde/noite deste domingo (13), no estádio Machadão, e derrotou o América por 1 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Estadual. O gol do triunfo abecedista foi marcado pelo atacante Leandrão.
     Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 12 pontos conquistados e ultrapassou o rival na tabela de classificação, ocupando agora a 2ª colocação. O próximo compromisso do Alvinegro na competição está marcado para o próximo domingo (20), contra o ASSU, no estádio Frasqueirão.
 Fonte:abcfc.com.br


 Copa do Brasil

     Vice-líder do Campeonato Amazonense, o Fast Ulbra estreia na Copa do Brasil na quarta-feira (16) contra o Fortaleza-CE, em Manaus. A partida de volta será no dia 23 deste mês, na capital do Ceará.