segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

COPA TV SERGIPE DE FUTSAL

     Fabinho é o Craque da Rodada
     A Copa TV Sergipe de Futsal começou como o torcedor de Moita Bonita gosta, com vitória e direito a goleada: 11 a 0 para cima de Malhador. O fixo Fabinho, que entrou no lugar do capitão Pita, lesionado, substituiu o craque a altura e marcou cinco gols na partida. “Imaginava um jogo mais pegado, mas não foi o que aconteceu. Acabei tendo liberdade para mandar a bola no fundo da rede”, comemora Fabinho, artilheiro isolado da competição. Moita Bonita volta à quadra só no dia 25 de fevereiro quando em casa enfrenta a seleção da Barra dos Coqueiros. Já Malhador tenta a recuperação diante da equipe de Siriri também no mesmo dia.
     Nos jogos válidos pelo grupo F com sede na capital, os donos da casa receberam Pirambu e decepcionaram. Derrota por dois a um nos últimos segundos. Já no duelo Japaratuba x Socorro um empate de dois a dois na estreia das duas equipes.
     Nesta segunda-feira, 14, a Copa TV Sergipe de Futsal vai até à cidade de Estância onde acontecem os jogos pela chave A. Na preliminar, jogam Salgado e Santa Luzia e na sequência, os anfitriões recebem a visita de Arauá.
     Na terça-feira é a vez de Nossa Senhora da Glória receber as emoções da Copa TV Sergipe de Futsal. A partir das 19h30 Monte Alegre enfrenta Feira Nova, e às 20h30 tem o clássico Canindé x Glória.

Fonte:emsergipe.globo.com