segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

       Campeonato Paulista Série A-2
A Ferroviária não viveu uma noite feliz neste sábado e acabou derrotada pelo Comercial por 3 a 2 na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O destaque da partida foi o meia Jadson, que marcou dois gols a favor do time alvinegro.
     Com o tropeço, a Locomotiva caiu para a quinta posição do Grupo 1, com os mesmos sete pontos. O Comercial chegou aos oito pontos e pulou para o terceiro lugar.
     Na próxima rodada a Ferroviária viaja a São José do Rio Preto, para enfrentar o Rio Preto, às 16 horas. O Comercial recebe o Marília, na terça-feira, às 20h30, no Palma Travassos.
     A Ferroviária jogou com Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis (Moisés), Diego Perine, Guilherme Alves (Ray) e Leandro Miranda; Tuia e Alex Cruz (Luiz Carlos). Técnico: João Martins.
Fonte:ferroviariasa.com.br

Campeonato Amazonense


      O Operário surpreendeu em sua estreia na elite do futebol amazonense. Na tarde deste domingo, o clube de Manacapuru venceu, de virada, o Fast/Ulbra   por    2 a 1, no estádio Roberto Simonsen, pela primeira rodada do Estadual 2011.
     Com o resultado, o Operário divide a liderança do Estadual juntamente com Nacional e São Raimundo. Ambos com três pontos.
      No próximo sábado, o Fast/Ulbra recebe o Sul América, no estádio Roberto Simonsen. Já no domingo, o Operário enfrentará o Penarol, no estádio Gilberto Mestrinho.
     O Fast/Ulbra jogou com Hélder; Zé Carlos, Éder Paulista, Ricardo e Alberto; Souza, Weverton, Wilker (Joiner) e Michell; Claílson (Viola) e Carlinhos (Lacraia). Técnico: Aderbal Lana.
Fonte: futeboldonorte.com.br

Campeonato Pernambucano

      Líder e único invicto do Campeonato Pernambucano. Esse é o Central versão 2011. Equipe que está fazendo uma campanha surpreendente, com seis vitórias e um empate, a Patativa, dessa vez, bateu o rival Porto. Em um jogo bastante disputado e digno de equipes que estavam brigando pela ponta da tabela, o Alvinegro conseguiu superar o Gavião por 3 x 2, na tarde deste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
      Destaque para o atacante Danilo Pitbull que bateu dois pênaltis com categoria e ajudou o Central a fazer o "vira-vira" para cima do Porto. Com a vitória, bastava uma derrota do Santa Cruz diante do Náutico para a Patativa assumir a liderança do campeonato. E assim aconteceu. O Timbu bateu a equipe tricolor deixando o caminho da liderança livre para os centralinos.
     O Central jogou com Sérvulo, Gustavo, Elias Recife (Breno), Valney e Vanderson, Fernando Pires, Surubim, Marcinho (Rosembrick), Vassoura, Pitbull e Beto. Técnico: Maurício Simões. O zagueiro Emerson ficou de fora por estar cumprindo suspensão.
Fonte:centralsc.com.br

Campeonato Potiguar

      O Mais Querido começou bem a sua caminhada rumo ao bicampeonato estadual. Jogando na tarde/noite deste domingo (30), no estádio Frasqueirão, o Clube do Povo enfrentou o Potiguar de Mossoró e arrasou o adversário com uma goleada por 6 a 0. Os gols da vitória abecedista foram marcados por Cascata (3), Leandrão, João Paulo e Tiago Garça.
     Autor de três dos seis gols alvinegros na goleada sobre o Potiguar de Mossoró, na tarde deste domingo (30), no estádio Frasqueirão, Cascata não poupou elogios ao atacante João Paulo. O craque abecedista atribuiu 90% da responsabilidade dos gols para João Paulo, responsável pelas assistências nos seus gols.
     Com o resultado, o Alvinegro assumiu a liderança da competição com três pontos marcados e um saldo positivo de seis gols. O próximo compromisso do ABC no campeonato está marcado para quarta-feira (02/02), contra o Baraúnas, às 20h30, no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).
      O ABC jogou com Welligton, Pio (Totonho), Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar (Renatinho Carioca), Basílio, Ricardo Oliveira (Reinaldo), Jackson e Cascata, João Paulo e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.
Fonte: abcfc.com.br