quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

 Souza: agora é nossa vez!
     Um dos jogadores remanescentes da equipe de 2010, o volante (guerreiro) Souza (foto) disse ao portal, que agora é hora do Fast/Ulbra, ou seja vamos buscar o título amazonense.
     Um dos destaques da equipe durante os treinamentos do Tricolor de Aço, o volante disse que a briga por uma vaga no meio-campo titular está acirrada, afinal tem muitos companheiros com qualidade, como o Weverton, o Wilker, Emerson,o Viola e o Deizinho, o que ajuda o professor Lana, a ter boas opções para definir quem joga no meio-campo fastiano, ¨Todos são volantes que defendem muito bem e principalmente sabem sair jogando¨, disse o sergipano Souza.
      ¨Mas o que importa é uma boa estréia no domingo, vencendo e assim partirmos rumo aos nossos objetivos neste ano, sempre respeitando os nossos adversários¨, concluiu Souza*.
     O Campeonato Amazonense de Futebol inicia neste sábado e no domingo, 30/01, o FAST/ULBRA estreia contra o OPERÁRIO, começando a arrancada rumo ao título.
*Souza é conhecido aqui em Poço Verde, sua cidade natal , como Tupete.

Fonte: fastclube.com.br



      Central segue na cola do Santa
     Em Caruaru, o Central fez 2 a 0 no Araripina e manteve a vice-liderança do Pernambucano com 16 pontos, dois a menos que o líder Santa Cruz. 
     O primeiro gol da vitória da Patativa foi marcado por Beto, aos 29 minutos do segundo tempo. Com 1 a 0 no placar a equipe começou a administrar a partida e tudo pareceia tranquilo, mas em uma cobrança de falta o o zagueiro Emerson fez a famosa "cera" e recebeu o segundo amarelo na partida, indo para o chuveiro mais cedo. Mas quem pensou que a Patativa ia recuar se enganou e momentos depois da baixa alvinegra, quem aparece? Ele, o atacante Beto, o estreante iluminado, sofreu pênalti, que foi convertido por Vassoura, fechando o placar por 2 a 0 para o alvinegro.
     A equipe do interior pernambucano jogou com: Sérvulo; Valney, Breno e Émerson; Romero, Fernando Pires, Marcinho (Erick), Vassoura e Vanderson; Danilo Pitbull e Harley. Técnico: Maurício Simões.
     No domingo, 30/01, o Central enfrenta o terceiro colocado, o Porto. Uma partida difícil e importante, o chamado jogo de seis pontos.

Fonte: futebolnordeste.com
Ferroviária vence a 1ª em casa e entra no G4
Araraquara, SP - A Ferroviária teve um adversário difícil na noite desta quarta-feira mas venceu o Rio Claro por 1 a 0, em Araraquara, pela quarta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O atacante Tuia foi o autor do único gol da partida, encobrindo o goleiro Cléber, aos cinco minutos do segundo tempo.
      Com a segunda vitória consecutiva, a primeira na Arena, a Ferroviária chegou aos sete pontos ganhos e assumiu a quarta colocaçõa do Grupo 1. O Rio Claro conheceu sua primeira derrota, permaneceu com três pontos e caiu para o oitavo lugar.
      O time jogou com: Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Moisés (Diego Perine), Guilherme Alves (Ray) e Leandro Miranda; Tuia e Alex Cruz (Daniel). Técnico: João Martins
      "Nosso grupo está focado e vem evoluindo a cada jogo. Sabiamos da dificuldade da marcação mas conseguimos superar e agora é pensar apenas no Comercial", afirmou Tuia, em entrevista concedida após a partida.
      No próximo sábado a Locomotiva faz o tradicional clássico contra o Comercial, às 19 horas, em Araraquara. O Rio Claro recebe o América, no próximo domingo, às 16 horas.

Fonte: ferroviariasa.com.br