quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CONFIANÇA ESTREIA COM EMPATE

      
      O representante sergipano na Copa São Paulo de Juniores, o Confiança, não teve um bom início na competição. Num jogo difícil, apenas empatou com o Santos, de São Paulo, por 2 a 2. A partida aconteceu no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
      O Santos abriu o placar com menos de um minuto de jogo. Logo após a saída de bola, Tiago Alves foi penetrando na defesa adversária e Geovane foi acompanhando pela direita. A promessa santista rolou para o atacante, que concluiu forte para o gol do Confiança.
      Mesmo atrás no placar, os jogadores do Confiança não se abateram e fizeram jus ao nome da equipe. Aos 29min, Ademilson cobrou falta com perfeição no ângulo direito de Altenir.
      Com o gol, o Confiança passou a acreditar na vitória e, na base da insistência, conseguiu a virada poucos minutos depois do empate. Um "chutão" da defesa, aparentemente despretensioso, jogou a bola para a área santista. George foi mais rápido que a defesa e chutou rasteiro, cruzado, sem chances para o goleiro.
     Para o segundo tempo, o Santos voltou com o mesmo time que terminou perdendo a primeira etapa.O Confiança, por sua vez, fazia de tudo para segurar a vitória, com grande atuação do goleiro Jeferson, e a superação de seus companheiros que lutavam contra o desgaste físico da longa viagem e do jogo. E quando tudo parecia caminhar para uma vitória do time sergipano, Pedro Castro dominou a bola na entrada da área do Confiança e concluiu forte, no canto da meta de Jeferson, aos 40min de partida, Santos 2 x 2 Confiança.
      O empate complicou a vida dos dois times, pois precisam vencer seus próximos confrontos. Enquanto o Santos enfrenta o Atlético-AC na próxima rodada. O Confiança encara o São Carlos, que joga em casa e conta com o apoio da torcida. 

Fonte: esportesterra.com.br