domingo, 2 de janeiro de 2011

BARRAGEM INICIA 2011 COM VITÓRIAS

     Nada melhor do que começar o ano vencendo. Foi isso que aconteceu nesta tarde de domingo, 02/01/2011, no Estádio o Miudão na Barragem. 
     A Barragem Futebol Clube recebeu em seus domínios a forte equipe do São Francisco e não decepcionou quem esteve presente assistindo o primeiro jogo do ano. Logo na primeira partida, os aspirantes da Barragem venceram seu oponente por 2 a 0, com gols de Alex e Júnior. Apesar de alguns jogadores não terem rendido o que podem, houve momentos bons no jogo que acabaram resultando em gols.
     No outro confronto da tarde, a equipe principal da Barragem repetiu o resultado dos aspirantes e venceu o São Francisco por 2 a 0. Foi um jogo bem disputado e com muitas chances de gols, que começou com Divangel logo nos minutos iniciais da partida desperdiçando uma grande oportunidade. Mas a tarde estava reservada para o setor defensivo que marcou os tentos do embate, primeiro com o zagueiro Jeferson e depois com o lateral direito Edson.
     Importante registrar a grande atuação da equipe principal da Barragem que jogou com garra, ousadia e coletividade, não dando muitas chances a equipe visitante, vencendo-a com autoridade.


CAMPEONATO DE VETERANOS

     Pela manhã aconteceu a última rodada da fase classificatória do II Campeonato Veterano de Futebol "Juca Bertulino", entre o Fora de Forma e o Cruzeiro. Apesar de ser um jogo para cumprir tabela, já que as duas equipes já estão classificadas para a final no dia 16/01, o que se viu foi um jogo de muita rivalidade.
     E foi o Fora de Forma que começou ditando o ritmo de jogo e balançando a rede adversária por duas vezes, mas o Cruzeiro não se deu por entregue e correu atrás do prejuízo, conseguindo empatar a partida em 2 a 2 e deixando para final a espectativa de quem será o campeão.
     Quem esteve prestigiando esse jogo foi o grande amigo Edenilson, conhecido por Nisinho, que é da terrinha mas mora em São Paulo e quando pode vem passear e jogar futebol com os amigos.