domingo, 30 de janeiro de 2011

AMISTOSOS 2011 - BARRAGEM X CAJAZEIRA

     Neste domingo a Barragem Futebol Clube recebeu em seus domínios a forte e jovem equipe da Cajazeira para mais um amistoso. No primeiro jogo da tarde o time de aspirante não saiu do 0 a 0, apesar de nossos atacantes terem várias chances de gol, mas não conseguiram colocar a bola no fundo da rede. Um incidente preocupou a todos, quando o nosso vovô Tiniano recebeu uma pancada no supercílio e teve que ir para o hospital, onde recebeu quatro pontos, mas nada de grave.
     Chegou a vez da equipe principal entrar em cena e fazer a alegria dos torcedores que compareceram e que esperavam ver muitos gols. Mas o que se viu foi um time sem vibração, sem ousadia e perdido dentro de campo, o que fez com que a equipe visitante se sentisse em casa. 
     No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o técnico Zé Reinaldo deu uma bronca geral, mas que parece não ter surtido efeito e complicou mais ainda com a expulsão do zagueiro Pimbo. 
     Com um jogador a menos e a entrada de Eugênio, Geraldo e Galegal a equipe teve uma pequena melhora, mas a time da Cajazeira aproveitou o vacilo da zaga que quis sair jogando e num belo chute de seu atacante abriu o placar. Daí por diante coube a Barragem partir pra cima e numa cobrança de falta a bola sobrou para Galegal que mandou a bola pro fundo da rede, empatando o jogo. Final Barragem 1 x 1 Cajazeira.