terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAMPEÃO BRASILEIRO PARTICIPA DE JOGO FESTIVO E DEIXA O SEU

     Um dia para ficar na memória dos poçoverdenses, principalmente dos tricolores que estiveram no "Zuadão" e viram de perto seu ídolo, o Coração Valente. A espera foi grande, mas a multidão que se fez presente, foi compensada pela atenção e paciência que o centroavante do Fluminense, Washington, dispensou a todos. Autógrafos, fotos, entrevistas, abraços, um pouco de futebol e um bate papo descontraído, foi a tônica dessa manhã festiva aqui em Poço Verde.
     A presença de Washington em nossa cidade se deve ao esforço do Prefeito Toinho de Dorinha, que é tricolor, e aproveitando a visita do craque aqui em Sergipe, o trouxe para esse evento de confraternização. 
     Para o jogo festivo foram formadas duas equipes, os amigos do Prefeito e os amigos de Washington. Um grande público cercou o campo soçaite do "Zuadão" para ver o atacante das Laranjeiras em ação. Mas foi o time adversário que deu o cartão de boas vindas, abrindo o placar com Edileuson e ampliando com Bilunga.
     Após algumas alterações, o time de Washington melhorou e conseguiu diminuir a vantagem com gols de Lenaldo e Romário, cabendo ao Coração Valente empatar a partida e dar números finais ao jogo, Amigos de Washington  3 x  3  Amigos do Prefeito.
     Não poderíamos deixar de registrar a presença dos jogadores profissionais Cascata, Raul e Tupete, que estão também de férias e como são da terrinha, participaram da brincadeira e a partir de janeiro de 2011 estarão se apresentando aos seus clubes.