quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NEYMAR VENCE "QUEBRA DE BRAÇO" E DORIVAL JR. É DEMITIDO

     Encerrou-se a Era Dorival Junior no Santos. O técnico foi demitido nesta terça-feira após vetar a presença de Neymar no clássico com o Corinthians, depois de o atacante discutir com comissão técnica e jogadores na vitória sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira. Sob o comando de Dorival, foram pouco mais de nove meses de conquistas e polêmicas na Vila Belmiro.
     Dorival Júnior chegou a pensar em pedir demissão do Santos na noite da última sexta-feira, quando a diretoria tentou relevar o ato de indisciplina de Neymar, mas não levou adiante a ideia para não ter que pagar a multa rescisória de R$ 2 milhões prevista no contrato. Agora, após a demissão na noite desta terça, os dirigentes vão tentar fazer acordo com o treinador para reduzir o valor ou para parcelar o pagamento.
      O contrato de Dorival Júnior terminaria em dezembro de 2011, coincidindo com o encerramento do mandato de Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro. Ele dirigiu o time em 61 jogos, com 37 vitórias, oito empates e 16 derrotas. Além das conquistas dos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil e de montar o time sensação do primeiro semestre no futebol brasileiro, Dorival reconduziu o Santos à Copa Libertadores da América.

Fonte: d24am..com