terça-feira, 17 de agosto de 2010

COLÉGIO JOÃO DE OLIVEIRA FAZ BONITO NO ATLETISMO

Equipe de Futsal e Atletismo
     O Colégio Estadual Professor João de Oliveira, da cidade de Poço Verde, vem se destacando na segunda etapa dos Jogos da Primavera, que está sendo realizada em Aracaju, com bons resultados, tanto no Futsal Feminino quanto no Atletismo.
     O Futsal Feminino se classificou para a segunda fase, após vencer a Escola particular Salesiano, pelo escore de 4 a 1 e nesta quarta-feira volta a jogar, já pela segunda fase da competição, com o Murilo Braga de Itabaiana e o Amadeus de Aracaju.
     Com o Atletismo a Escola conquistou sete medalhas, em diversas provas e categorias. 
     Já no sábado, 14/08, os alunos Armstrong e Kened ganharam respectivamente a medalha de prata e de ouro na categoria "B". Na segunda-feira foi a vez da categoria "C", que conseguiu 100% de eficiência ao conquistar medalhas em todas as provas que disputaram, sendo uma de ouro com Gildomar, Israel com uma de prata, Aliclênio também conquistou a sua de prata e Karine com duas medalhas, uma de prata e outra de bronze, fechou a participação vitoriosa no Atletismo.
     Parabéns à todos os alunos e alunas que tão bem representam sua escola e seu município, bem como as professoras Iranilde e Rose que desempenham um belíssimo trabalho, também, à frente dos projetos esportivos de base desenvolvidos no João de Oliveira.