domingo, 22 de agosto de 2010

BARRAGEM X CRUZEIRO

     Em comemoração ao aniversário do presidente do Cruzeiro Futebol Clube, Antonio França, o Barragem foi convidado para um amistoso comemorativo, neste domingo, no "Poeirão".
     Os azuis fizeram uma rodada movimentada, começando com o time de aspirantes, onde o Barragem deu de presente ao anfitrião, uma derrota por 2 a 1, gols marcados pelo atleta Hugo, com Lúcio descontando para o Cruzeiro.Vale ressaltar a grande atuação do elenco barragense que conseguiu a vitória com todos os méritos.
     No jogo entre as equipes principais, vimos um primeiro tempo onde o Cruzeiro teve uma pose de bola maior e seus jogadores uma liberdade para criar várias chances de gol, chances essas que resultou em gol após lançamento de Klebinho para a área e Horácio, sozinho, escolheu o canto e cabeceou para o fundo da rede, sem nenhuma chance para o goleiro Edivaldo.
     No intervalo, o técnico Zé Reinaldo, pediu para seus atletas diminuirem os espaços, fazendo uma marcação mais ativa, e que o meio de campo se aproximasse dos atacantes para poder concluir as jogadas. Parece que a bronca do intervalo deu resultado, o time apresentou uma postura mais ofensiva e participativa, equilibrando as ações dentro de campo e criando boas chances de gols.
     E o gol finalmente saiu. Numa boa triangulação, a bola foi lançada para Edivangel que invadiu a área e chutou, a bola bateu no zagueiro e voltou para a entrada da grande área para Messias Mendes acertar um belo chute e mandar a redondinha no ângulo direito do goleiro cruzeirense que nada pode fazer.
     Daí em diante várias outras chances foram criadas de ambos os lados, mas a partida terminou empatada em 1 a 1.