domingo, 4 de julho de 2010

AMISTOSO - BARRAGEM X CANDIAL

     Numa tarde especial, pois comemorávamos antecipadamente o aniversário de nosso presidente Zé Reinaldo e a paternidade do atleta Geraldo(pezão), recebemos o bom time do povoado Candial, município de Simão Dias, para mais um amistoso em 2010.
     Parecia que tudo ia sair conforme estava planejado. Na primeira partida da tarde os aspirantes conseguiram vencer os visitantes por 2 a 1, marcando para a equipe da Barragem, Maick e Alex, em um jogo muito movimentado e com muitas chances de gols.
     No embate seguinte a equipe principal começou bem, fazendo um primeiro tempo quase perfeito, com uma boa marcação e um toque de bola envolvente que resultou em várias chances de gols, duas delas com o novo pai poçoverdense, Geraldo "pezão", que isolou a bola pela linha de fundo. Mas na terceira oportunidade ele não perdoou e balançou a rede adversária e saiu pra galera balançando a filhota Geovana. Logo após o gol, o camisa 7 da equipe do Candial foi expulso por xingar o árbitro e o primeiro tempo terminou com 1 a 0 para a Barragem.
     Veio o segundo tempo e o time simãodiense voltou melhor, mesmo com um jogador a menos. Mas a equipe da Barragem continuou a buscar o segundo gol, conseguindo várias chances e desperdiçando-as. E quem não faz leva, num lance isolado, o zagueiro Gilmar não conseguiu afastar a bola e num lançamento para dentro da área o centroavante do Candial se antecipou e cabeçeou para o fundo da rede, empatando a partida. O gol deu um novo fôlego aos visitantes que aproveitou mais uma indecisão do setor defensivo e num chute de fora da área, onde nosso goleiro nada pode fazer, desempatou a partida e conseguiu segurar o resultado até o final, Barragem 1 x 2 Candial.