quarta-feira, 23 de junho de 2010

A GLOBO CONTRA DUNGA

     Muita gente deve ter visto no Fantástico ou mesmo durante a programação da Rede Globo(aff) e em vídeos no Youtube rompantes de indignação dessa rede de televisão pela postura do treinador da seleção durante a entrevista após a "Vitória" sobre a Costa do Marfim. O "coitadinho' do repórter Alex Escobar levou uma patada ao ficar falando ao telefone durante a entrevista e foi choramingar aos Marinho, que imediatamente "fizeram justiça" usando sua tropa midiática para alardear o fato para o mundo.
     Vejamos os acontecimentos anteriores. Algum tempo antes a Toda Poderosa havia combinado com a Ricardo Amon-Rá Teixeira uma entrevista com Luís Fabiano e o técnico Dunga, sem o conhecimento dele. Pois bem. Lá vai Fátima Bernardes com o microfone na mão, a equipe e os trigêmeos levando a parafernalha toda para as entrevistas. Dunga aparece. Fátima aborda Dunga. Dunga, compreensivo, diz "Não!'. Fatiminha sai chorando e vai reclamar com o William. William repassa para o Tadeu. 
     Voltemos a entrevista. O repórter Alex Escobar, durante a entrevista, resolve dar um toque para o Tadeu para reclamar da falta de respeito(medo) do Dunga. O Dunga saca na hora e pergunta se ele estava com algum problema de saúde. Escobar finge não se importar com a preocupação do Dunga com o seu bem-estar. Dunga manda ele "cagar" para aliviar. Mas o Alex Escobar não estava com vontade. Mas, mesmo assim, acabou peidando na farofa. Entra o Tadeu de novo. Eis o texto meloso e choroso de indignação da humilde Globo que não pode se defender de nada, já que é pobre e não tem influência nem padrinhos para se proteger do males do mundo.
Fonte: marlonconta.blogspot.com