terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL 2 X 1 COREIA DO NORTE... PODERIA SER MELHOR.

     Num jogo abaixo da média, a Seleção Brasileira conseguiu sua primeira vitória na Copa do Mundo da África, vencendo a modesta seleção da Coreia do Norte por 2 a 1. Depois de um primeiro tempo irreconhecível, com quase nenhuma chance de gol, restava a esperança que o segundo tempo seria melhor e o Brasil encontrasse o bom futebol.

Na volta do intervalo, o iluminado Maicon recebeu, pela direita, um ótimo passe de Elano e em velocidade entrou dentro da área e mandou a bola pro fundo da rede coreana, fazendo o primeiro gol do Brasil. O jogo continuou, com  a equipe brasileira pressionando os nortecoreanos e coube a Robinho, num passe brilhante, deixar Elano na cara do gol para marcar o segundo da Seleção Brasileira. 
     Quando pensávamos que já estava tudo definido, numa bobeada da parte defensiva do time brasileiro, o coreano Yun Nam entrou dentro da área e chutou forte, sem chances para Júlio Cesar, gol da Coreia. Final de jogo, Brasil 2 x 1 Coreia do Norte.
     Neste domingo o Brasil enfrentará a seleção da Costa do Marfim, se vencer , garantirá antecipadamente sua classificação para a próxima fase da competição.

Foto: globo.com