quinta-feira, 8 de abril de 2010

RIVER PLATE É CAMPEÃO DA PRIMEIRA FASE DO SERGIPANO

     Na abertura da 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano, o Itabaiana foi derrotado, de virada, pelo placar de 3 a 1 diante da Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis em jogo realizado na noite de quarta-feira, dia 07, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
     Com a vitória o River Plate chega aos 33 pontos positivos e já garante vaga na final da competição para decidir o título estadual com o ganhador do quadrangular do Sergipão 2010, uma vez que não pode ser mais alcançado por seus adversários.
 
     Duas das três partidas da 18º rodada do Campeonato Sergipano previstas para a tarde desta quinta-feira, 8, foram cancelados por conta das fortes chuvas que atingem o interior do Estado. Em Riachuelo, o campo encharcado impossibilitou o jogo entre Sergipe e o time local, anteriormente previto para às 15h15. Em Porto da Folha, jogariam América e Sete de Junho, no mesmo horário. 
     Foi mantida apenas a partida entre São Domingos e Guarany, que terminou 2 a 0, respectivamente. À noite, De virada, o Confiança venceu o Olímpico Esporte Clube pelo marcador de 3 a 2 na última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano.Com a vitória o Confiança passou a somar 29 pontos positivos conquistando dessa forma a classificação para o quadrangular na terceira colocação. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que os jogos cancelados ocorrerão no sábado, 10, às 15h, nos mesmos locais. 

CLASSIFICAÇÃO


    1º - River Plate - 33 pontos
    2º - Itabaiana - 30
    3º - Confiança – 29
    4º - Olímpico - 29
    5º - São Domingos - 25
  *6º - América - 25
  *7º - Sergipe - 18
    8º - Guarany - 17
  *9º - Sete de Junho* - 14
*10º - Riachuelo* - 5



Fonte:infonet.com