domingo, 4 de abril de 2010

BARRAGEM ESTREIA NA COPA COM DERROTA

     A estreia do time da Barragem na Copa Poço Verde de Futebol foi um desastre, esta é a palavra. Numa tarde de muita chuva, onde provocou o adiamento de muitos jogos, a Barragem não foi bem e viu um Rainha se sentir em seu próprio reino, fazendo "barba e cabelo", como diz no jargão popular.
     Com uma drenagem de fazer inveja a muitos campos da região, o temporal que caiu não afetou o gramado que logo, logo estava em condições de jogo. Coube ao time de aspirante do Rainha começar a festa e balançar a rede do time da casa por três vezes. Rainha 3 x 0 Barragem, isso era só o começo...
     Veio o confronto do time principal e a esperança de dar o troco, mas logo nos minutos iniciais da partida, numa indecisão da parte defensiva da Barragem, o atleta Rony aproveitou o vacilo e mandou a bola pro fundo da rede adversária. O gol parece que mexeu negativamente com o time azulino que não esboçou uma reação para reverter o placar e viu o atacante Rony marcar mais uma vez para a equipe do Rainha. Logo após o gol, a torcida barragense viu na expulsão do atleta do Rainha, Jorge, uma possibilidade de diminuir ou até virar o jogo.
     O segundo tempo começou com a equipe da Barragem com um jogador a mais e assumindo a iniciativa do jogo, mas o goleiro Carlão não deixou que os atacantes azulinos marcassem, garantindo dessa forma a vitória que se concretizou com mais um gol, agora de pênalti, de Rony. Final, Rainha 3 x 0 Barragem.
     Não podemos deixar de registrar o bom comportamento dos atletas dentro das quatro linhas, a boa atuação do trio de arbitragem e a presença do administrador da CNNPV, Professor Jorge, que também fez a cobertura da partida.