domingo, 28 de março de 2010

O JUNCO VEIO E...VENCEU!

     Numa tarde nublada e com um bom público, a equipe do Junco aprontou pra cima da equipe da Vila e conseguiu um resultado com gosto de mel.
     Mas antes desse confronto, o time de aspirante do Vila Nova venceu a equipe do Junco por 1 x 0, dando pinta de que o time principal iria pelo mesmo caminho das vitórias. Mas o time da Vila não esperava que o caminho tivesse tantos espinhos, e logo no primeiro tempo o Junco já tinha balançado a rede dos donos da casa por duas vezes. De volta do intervalo a equipe poçoverdense veio mas aguerrida e disposta a mudar o placar. O time da Vila até tentou, mas a equipe do Junco lutou até o final e conseguiu uma importante vitória por 3 x 2.
    
     A Rádio Atitude, com sua equipe de esporte, esteve presente mais uma vez abrilhantando e trazendo alegria para o público presente. Público que vibrava a cada gol que saia, participando ativamente do jogo. Queremos registrar a presença animada e em grande número da torcida da Lagoa do Junco, que ajudou sua equipe nessa grande conquista.
     A exceção do jogo entre São Francisco x Vera Cruz, adiado por causa das fortes chuvas, os resultados dos outros confrontos foram os seguintes:
  • SÃO JOSÉ 3 X 1 ROMPE GIBÃO (aspirantes)
  • SÃO JOSÉ 2 X 0 ROMPE GIBÃO (principal)
  • MARCO DO MEIO 1 X 2 TABULEIRINHO (aspirantes)
  • MARCO DO MEIO 0 X 3 TABULEIRINHO (principal)