quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NA ESTRÉIA, SÃO DOMINGOS SÓ EMPATA


     Em sua estréia em competições nacionais, o São Domingos empatou com o Sampaio Corrêa, do Maranhão, em jogo válido pela Copa do Brasil 2010. O jogo aconteceu no estádio Batistão, em Aracaju, na noite desta quarta-feira, 10. O time sergipano agora irá a São Luís (MA) tentar passar para a segunda fase da competição. 
     O empate em 1 x 1 teve um sabor de derrota e complicou a vida do time sergipano em suas pretensões em passar pra outra fase da competição. Mauro marcou para o time maranhense, enquanto que Jajá conseguiu empatar para o São Domingos.
     Pra piorar, uma parte da renda do jogo que cabia ao São Domingos foi penhorada, por decisão judicial. A quantia de R$ 1.058,20, será utilizada para pagar uma dívida, de 2009, do clube com um restaurante da cidade.


CAMPEONATO SERGIPANO
     Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, o Itabaiana derrotou o Confiança por 2 x 1. O jogo aconteceu na noite dessa quarta feira no Batistão em Aracaju. Mesmo com a derrota o time proletário permanece na liderança com 12 pontos positivos.





Texto adaptado: infonet.com                           Foto: globo.com