domingo, 10 de janeiro de 2010

VAI COMEÇAR OS ESTADUAIS

     Para abrir a temporada 2010 do futebol brasileiro, entra em campo os Campeonatos Estaduais. Campeonatos que reacendem as rivalidades regionais e serve como aperitivo pelo que vem a seguir, Libertadores, Brasileiro e Copa do Mundo.
     Aqui em Sergipe o campeonato tem seu início no dia 17 de janeiro e dez times disputarão o título sergipano de 2010, são eles: América, Confiança, Guarany, Itabaiana, Olímpico, Riachuelo, River Plate, São Domingos, Sergipe e Sete de Junho.
     O campeonato que tem o Dragão do Bairro Industrial como o atual campeão sergipano, tem na sua primeira fase, os times se enfrentando em ida e volta, com o campeão indo às finais. Os quatro primeiros seguem na segunda fase, onde jogam em ida e volta. Os dois campeões de cada fase decidem o título. Se o mesmo time vencer as duas fases é campeão antecipadamente.
     Alguns atletas poçoverdenses estarão disputando os estaduais 2010, como Tupete, Vagner, Célio, Raul e Leo de Florival, aqui mesmo em Sergipe ou em outros estados brasileiros. Então é torcer para que nossos conterrâneos possam fazer um grande campeonato em suas equipes. 
     Boa Sorte à todos.