terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BARRAGEM EM FESTA


     Domingo, dia 27, na localidade Barragem o grupo Musical Talentus estará abrilhantando com sua presença, a final do I Campeonato Veterano de Futebol - Juca Bertulino.
     Depois de dois meses de muito futebol nas manhãs de domingo, o Certame de veteranos chega finalmente a sua reta final, com jogos que definirão os três primeiros colocados que receberão, logo após o término das partidas, suas premiações.
     A ideia de organizar e realizar um evento desse tipo foi do Presidente da Barragem Zé Reinaldo, que não mediu esforços para fazer uma competição de qualidade e incluí-la definitivamente no calendário esportivo da região (se é que existe). Para isso a comissão organizadora, formada por Lourinaldo, Matré, Marcos Japonês e Zé Miúdo, teve a ajuda de alguns amigos que contribuíram para sua concretização.

     Portanto, convidamos os(as) desportistas poçoverdenses para se fazerem presente neste domingo no Estadio "O Miudão", na Barragem, para prestigiarem a grande final entre Cruzeiro x Amargosa e a disputa do terceiro lugar entre Barragem x Fora de Forma, além de saborear a comida e bebida local acompanhado dos acordes de Kaika e sua turma.
     O Presidente da Barragem e comissão organizadora agradecem à todos que ajudaram, direta e indiretamente, na realização do I Campeonato Veterano de Futebol-Juca Bertulino- e em especial a Almeida Contabilidade, Edileuson, Toinho de Dorinha, Clenaldo da Debec, Antonio França, Vereador Luciano, São José Sport e nosso amigo Rogério Rabelo.