domingo, 20 de dezembro de 2009

AMARGOSA E CRUZEIRO NA FINAL

     Nesta manhã de domingo foram conhecidos os times que farão a grande final do I Campeonato Veterano de Futebol - Juca Bertulino - no Estádio "O Miudão" na localidade Barragem.    
     No primeiro embate da manhã a Barragem, que foi a campo sem quatro peças importantes, enfrentou o Cruzeiro reforçado por sua legião estrangeira e não conseguiu suportar o volume de jogo imposto pelo adversário e sucumbiu perdendo por 2 x 0, com gols de Val e Adailton. Dessa maneira o Cruzeiro conquistou o direito de disputar o título inédito contra o Amargosa, que depois de um empate sofrido no tempo normal, com direito a pênalti desperdiçado por Vildo do Fora de Forma, definiu sua presença na final vencendo nas penalidades o seu adversário por 4 x 2.
     Então, no próximo domingo teremos no primeiro jogo, disputando o terceiro lugar, Barragem x Fora de Forma e logo em seguida Amargosa x Cruzeiro disputarão o título de campeão do I Campeonato Veterano de Futebol - Juca Bertulino, que teve seu início no dia 08 de novembro e terminará no próximo domingo dia 27 de dezembro, com os seguintes números:
Total de Jogos = 14

Total de Gols = 43

Total de Cartões Amarelos= 26

Total de Cartões Vermelhos = 07

Principais Artilheiros = Mário (Cruzeiro) e Everaldo (São José) = 4 Gols