domingo, 29 de novembro de 2009

VETERANOS - RODADA DE EMPATES


   
     A rodada desse domingo do Campeonato Veterano de Futebol, não teve vencedores. Os dois jogos disputados no "Miudão", embaixo de um sol escaldante, teve como resultado 1 x 1.
     Na primeira partida da manhã o Cruzeiro enfrentou a equipe do Amargosa, num jogo bastante disputado e coube ao time azulino abrir o placar com uma perfeita cobrança de falta de Adailton, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo o time do Amargosa buscou o gol logo no início do jogo e conseguiu através de Jorge do Cedro que estufou a rede adversário ampatando a peleja. Daí em diante com os times cansados, a pontaria desafiava a vontade dos nossos atletas que não conseguiram mexer no placar, terminando o jogo em 1 x 1.
     No segundo confronto do dia, com a temperatura mais quente, os guerreiros do Fora de Forma e da Barragem I tentaram vencer seus limites para dar a vitória as suas equipes, mas o dia estava mesmo para empates. No primeiro tempo as equipes tentaram sem sucesso inaugurar o placar, sendo que o Fora de Forma foi melhor na primeira etapa. No segundo tempo, depois de tomar uma "barrufada", os jogadores das duas equipes ficaram mais cautelosos e o time da Barragem começou a tocar mais a bola e num cruzamento de Flauzio, Alan entrou na área e chutou no canto direito do goleiro, fazendo o primeiro gol do jogo. Quando todos já davam por certo a vitória da Barragem I, pois só faltavam 15 segundos, no último lance do jogo, a bola foi alçada na pequena área e num bate rebate a bola sobrou pra Vildo que de cabeça empatou a  partida e o árbitro encerrou o jogo que teve sabor de derrota para a Barragem I.
     A próxima rodada, dia 06 de dezembro, do I Campeonato Veterano de Futebol terá os seguintes confrontos:
BARRAGEM I  X  SOROCABA
AMARGOSA  X  CACHORRO MORTO